quinta-feira, 23 de maio de 2013

MICROSOFT MENTE SOBRE QUANTIDADE DE TRANSFERÊNCIAS DE DADOS DO XBOX ONE

XBOX ONE pode não ter 200 GB/s de transferência interna de dados.


Microsoft pode ter feito uma malandragem para aumentar o valor da banda interna do XBOX ONE. A companhia afirmou que a transferência de dados do console é de mais de 200 GB/s – um valor de respeito, mas que seria nada menos que a soma de vários processos que atuam separadamente.
Quem foi atrás da informação foi o Arstechnica, com base em rumores do site VGLeaks, que divulgou um documento com detalhes das especificações técnicas do console. Segundo ele, os tais 200 GB/s seriam obtidos a partir da união da memória principal (68 GB), uma memória SRAM embutida para acelerar a GPU (102 GB) e a transferência de dados entre CPU e GPU (30 GB).
Basta fazer a soma e descobrir o número prometido pela empresa, mas não é com a adição desses valores que os processos internos de um aparelho funcionam.
O site ainda afirma que não há um componente em um SoC (system-on-a-chip) capaz de atingir tamanha velocidade de banda – o máximo seria 170 GB de dados na agregação de leitura da GPU com os demais elementos do aparelho. Por enquanto, a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto.

Leonardo Bernardes: Que vergonha em Microsoft!!!

Leonardo Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário