terça-feira, 25 de junho de 2013

RUMOR: NOVO GOD OF WAR

God of War Redemption para PLAYSTATION 4 e PS VITA?


Muitos devem estar se perguntando o que é que o pessoal dos estúdios Santa Monica estão fazendo paralelamente aos projetos recém-anunciados. Sabemos que a continuidade da franquia God of War, talvez o maior chamariz da marca PLAYSTATION, será iminente no vindouro PLAYSTATION 4 e no portátil PS VITA. Mas a SONY adora fazer mistério e Ascension acabou de ser lançado. Portanto, é natural que exista agora um longo intervalo até que possamos ver Kratos dilacerando deuses e titãs novamente – será que tanto assim?
Isso porque uma imagem vazada na internet floresceu nossa segunda-feira. Nela, há o logo da franquia e o subtítulo “Redemption” – que não cairia nada mal considerando o histórico do ex-general espartano – juntamente com os logos das plataformas PLAYSTATION 4 e PS VITA logo abaixo. Também é possível visualizar a marca dos estúdios Santa Monica. Sem mais delongas, veja a imagem:


Não há quaisquer detalhes da legitimidade dessa imagem. Se é fake ou não, só o tempo dirá. Mas um detalhe precisa ser observado: a vogal “A” da palavra “War”. A partir de Ascension, esse “A” recebeu um ajuste e parece mais um “V” invertido. Vejam só:


Portanto, por enquanto, está mais para fake do que para algo legítimo e oficial.
A notícia seria muitíssimo bem recebida pelos donos do PS VITA, que ainda estão carentes de um game do fantasma de Esparta. Seguindo a atual política da SONY, God of War Redemption poderia ser comprado em cross, isto é, ao comprar uma versão, a outra seria disponibilizada gratuitamente.
Fake ou não, a imagem só serviu para uma coisa: acalorar os ânimos dos seguidores de Kratos.

Leonardo Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário