quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HIDEO KOJIMA FALA SOBRE METAL GEAR SOLID 4



O criador da série METAL GEAR SOLID, confessa que o game ficou muito cinematográfico.
Numa série de entrevistas com a revista oficial PLAYSTATION, Hideo Kojima falou sobre a produção do seu último jogo, METAL GEAR SOLID 4, e de como ele se tornou o jogo mais cinematográfico da série.
"Uma das coisas que eu não queria fazer, era mostrar apenas gráficos bonitos, mas também representar coisas que normalmente não podes ver, por exemplo, se queimar algom, os químicos afetaram outras coisas, ou se a água for derramada na relva, há-de haver um momento em que talvez uma flor irá crescer e florescer. São coisas que normalmente não tinham sido mostradas num jogo".
No entanto parece que Kojima não conseguiu fazer tudo aquilo que tinha em mente para o quarto titulo da série.
"Acredito que talvez não consegui fazer tudo aquilo que tinha preparado para fazer, quando comecei a trabalhar no jogo. Olhando para trás, puxámos mais pelos gráficos do que por outras coisas que queríamos fazer. Dessa perspectiva tornou-se o jogo parecido com um filme - ele tem essa reputação de ser como um filme na forma de um jogo. Do modo como foi feito, talvez tenha sido um passo em falso, eu podia ter dado prioridade a outras coisas. Isso é algo que aprendi com o METAL GEAR SOLID 4."

PLAYSTATION NETWORK: leo201110
GAMERTAG: leogamer201110
TWITTER: @leo201110

Comentem a postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário