terça-feira, 11 de junho de 2013

GRAN TURISMO 6 TRÁS BELOS GRÁFICOS AO PLAYSTATION 3

GRAN TURISMO 6 trás gráficos belissímos e novo motor gráfico!


Depois de divulgar o primeiro trailer de GRAN TURISMO 6 em maio, não era de se duvidar que a Polyphony Digital chegaria à E3 com um novo vídeo para os fãs do jogo. O segundo clipe com conteúdos conceituais mostra alguns dos veículos do game, cenários e um pouco dos recursos que foram adicionados ao título.
Conforme informação no vídeo, GRAN TURISMO 6 tem um novo motor de física aprimorado, uma modelagem atualizada de pneus, alterações nas suspensões dos automóveis e modificações na aerodinâmica. O mais curioso, contudo, é ver que a desenvolvedora caprichou na inclusão de um novo motor de renderização.
A nova engine é capaz de produzir gráficos incrivelmente detalhados, algo que parece chegar aos limites do PLAYSTATION 3. Para dar maior realismo, o novo título da Polyphony Digital conta com tessellation adaptável (que visa melhorar os modelos tridimensionais dos veículos).


GRAN TURISMO 6 tem lançamento programado para dezembro deste ano e, por ora, será exclusivo do PLAYSTATION 3. Uma demonstração do jogo deve ser liberada em julho.
Veja o vídeo do game:


"Será um jogo incrível"!

Leonardo Bernardes

2 comentários:

  1. Tenho o gran turismo 5 de ps3 e já tem otimos graficos, mas pelo que vejo o 6 será muito melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho, e concordo com você!

    ResponderExcluir