terça-feira, 11 de junho de 2013

THE CREW, O NOVO GAME DE CORRIDA DA UBISOFT

A Ubisoft promete revolucionar os games de corrida!


A Ubisoft Reflections, estúdio responsável por Driver San Francisco, tomou o palco da conferência da empresa hoje para anunciar o que pode ser uma “revolução nos games de corrida”. Com um novo trailer e uma amostra ao vivo de jogabilidade, The Crew foi finalmente apresentado oficialmente.
Trailer do game:


A ideia, aqui, é apagar as barreiras entre modos offline e online. Apresentando uma ação que se desenrola em diversas cidades dos Estados Unidos de forma simultânea, o game dá aos jogadores a chance de se unir a outros jogadores pela internet, montar equipes e completar os mais diversos objetivos.
Demosntração do game:


Na apresentação ao vivo, quatro desenvolvedores do título se reuniram para destruir um quinto veículo, controlado pela inteligência artificial. As ruas de Miami deixaram de ser o limite enquanto a ação se desenrolou na praia ou em praças e jardins, tudo em meio ao tráfego intenso da cidade e diante dos olhos de transeuntes que faziam o possível para não serem atropelados.
E uma boa notícia para os fãs da velocidade: o tuning parece estar de volta. A Ubisoft não entrou em detalhes sobre o assunto, mas será possível criar veículos e personalizá-los profundamente, tanto pelo próprio console quanto fora do game, utilizando tablets ou smartphones.
Segundo a Ubisoft, The Crew terá uma campanha com cerca de 20 horas de duração e os mais diversos tipos de objetivos. O lançamento está previsto para 2014 no XBOX ONE e PLAYSTATION 4.

Leonardo Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário